Civitanova
Home Destaques Civitanova demite treinador após derrota
Destaques - Vaivém - 25 de fevereiro de 2021

Civitanova demite treinador após derrota

Ferdinando De Giorgi foi demitido pelo clube italiano

O Civitanova anunciou, nesta quinta-feira, a demissão do treinador Ferdinando De Giorgi e de seu assistente Nicola Giolito. Um reflexo surpreendente depois da derrota em casa, na véspera, para o Zaksa Kedzierzyn Kozle, da Polônia, na partida de ida das quartas de final da Champions League.

De acordo com o clube, já existia uma insatisfação crescente no último mês, marcado por oscilações desde a conquista da Copa Itália, diante do Perugia.

“Uma decisão forte, amadurecida no auge de um período que após a vitória da Copa da Itália não foi muito próspero para a equipe, além de se caracterizar por relações claramente difíceis em campo. O clube, que se reserva o direito de revelar os detalhes relativos ao novo comando técnico nas próximas 24 horas, agradece De Giorgi e Giolito pelo louvável trabalho realizado e por ter contribuído para escrever páginas gloriosas da história vermelha e branca, com conquista de troféus muito importantes, tanto a nível nacional como internacional”, escreveu o Civitanova em nota.

Os sites italianos colocam Gianlorenzo Blengini, comandante da seleção do país, como principal nome para a vaga.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…