Conegliano
Home Destaques Conegliano salva match point e segue invicto
Destaques - Internacional - 24 de fevereiro de 2021

Conegliano salva match point e segue invicto

Duelo italiano foi muito equilibrado nesta quarta-feira

Depois de mais de um ano sem sentir o gostinho de uma derrota, o Conegliano esteve perto do fim da invencibilidade nesta quarta-feira. O time salvou match point no tie-break e virou para cima do Scandicci, no jogo de ida das quartas de final da Champions League.

São agora 50 jogos sem vencer do atual campeão mundial e líder do Campeonato Italiano.

Atuando fora de casa, o time de Egonu venceu no tie-break, parciais 17-25, 29-27, 28-30, 25-23 e 17-15. O jogo de volta, valendo vaga na semi do torneio europeu, será no dia 3 de março.

Por falar em Egonu, ela foi o nome do duelo, com 38 pontos marcados: 29 no ataque, com aproveitamento de 49%, sete no bloqueio e dois no saque.

O bloqueio teve uma atuação decisiva, com 21 pontos. Depois de Egonu (sete), vieram a meio de rede Folie, com seis, e a ponteira Sylla, com cinco. Como comparação, o time rival anotou dez no fundamento. No total de pontos, Folie somou 14, Sylla fez 12 e Hill terminou com 11.

Pelo Scandicci, a polonesa Stysiak terminou com 28 pontos, 26 de ataque, com 44% de acerto. Esse número poderia ser maior, mas a oposto jogou no sacrifício nas duas parciais finais. Lubian, 15, e Vasileva, 14, vieram a seguir.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…