superliga B
Home Superliga Dia de semifinais da 1ª fase da Superliga B feminina
Superliga - 25 de fevereiro de 2021

Dia de semifinais da 1ª fase da Superliga B feminina

Quatro equipes seguem na briga pelo título do Grand Prix classificatório

A quarta-feira definiu as semifinalistas do Grand Prix classificatório da Superliga B feminina. Bluvôlei/Furb/SME (SC), Sesc RJ Flamengo sub-21 (RJ), Renata Country Club Valinhos (SP) e Amavôlei Maringá (PR) continuam na busca pelas primeiras posições da disputa, que acontece no ginásio Chico Netto, em Maringá (PR).

No primeiro jogo do dia no interior paranaense o Sesc RJ Flamengo sub-21 levou a melhor sobre o Bradesco Esportes (SP) por 3 sets a 1 (27/25, 23/25, 25/19 e 25/13). A ponteira Manu, do time carioca, foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. O Sesc terminou na segunda posição do grupo A com a vitória. Quem terminou na liderança do grupo foi o Bluvôlei/Furb/SME, que superou o Minas Náutico (MG) por 3 sets a 0 (25/13, 25/16 e 25/15), com destaque para a ponteira Perê, que levou o Troféu VivaVôlei.

No grupo B o Renata Country Club Valinhos já estava garantido na primeira posição e descansou na rodada. A segunda vaga na semifinal ficou com o Amavôlei Maringá que venceu o Feac/AFV Franca (SP), de virada, por 3 sets a 1 (21/25, 27/25, 27/25 e 25/16). A oposto Fran, do time catarinense levou o Troféu VivaVôlei de melhor da partida.

Nesta quinta-feira, acontecem as semifinais. Às 14h, o Amavôlei Maringá enfrenta o Bluvôlei/Furb/SME. Em seguida, às 16h, será a vez do Renata Country Club Valinhos medir forças com o Sesc RJ Flamengo sub-21. As duas partidas contarão com transmissão do canal da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no YouTube.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…