Douglas Taubaté
Home Superliga Douglas Souza: “Estamos buscando o entrosamento de novo”
Superliga - 10 de fevereiro de 2021

Douglas Souza: “Estamos buscando o entrosamento de novo”

Ponteiro se destacou no duelo com o Vedacit Guarulhos

O EMS/Taubaté sofreu para vencer o Vedacit Guarulhos, nesta terça-feira, em jogo atrasado da Superliga. Mesmo com o retorno dos jogadores recuperados do coronavírus, Javier Weber acabou terminando o jogo com três ponteiros juntos: João Rafael, Maurício Borges e Douglas Souza. Foi assim que Taubaté entrou em quadra nos jogos anteriores sem Felipe Roque e Gabriel Cândido.

No quarto set ontem, Douglas jogou como oposto. No tie-break foi a vez de João Rafael. O campeão olímpico foi eleito pela comissão técnica do time do Vale do Paraíba o melhor da partida e acabou premiado com o Troféu VivaVôlei. O jogador deixou a partida com 12 pontos.

– Foi um jogo muito complicado e imaginamos que seria assim. Estamos voltando de semanas bem difíceis por causa da COVID-19. Muitos jogadores estão reintegrando ao time essa semana e estamos buscando o entrosamento de novo, além de dar rodagem a quem ficou parado. Conseguimos fazer isso bem. Eles jogaram muito bem e estão de parabéns – disse Douglas, que comentou ainda o fato de ter começado a partida em uma posição diferente da usual.

– Eu entrei improvisado de oposto porque é a nossa realidade agora. Não temos muito o que fazer. Só nos resta fazer o nosso melhor e é isso que estamos fazendo. Agora tem a Copa Brasil, que vai ser extremamente importante para nos colocar de volta a um ritmo bem natural – afirmou Douglas.

Veja também

Douglas Souza decola na temporada e coleciona VivaVôleis

O campeão olímpico Douglas Souza vive seu melhor momento na temporada 2020/2021. Em um per…