Superliga B
Home Superliga Duelo de invictos na Superliga B masculina
Superliga - 16 de fevereiro de 2021

Duelo de invictos na Superliga B masculina

Brasília/Upis (DF) e Juiz de Fora (MG) ainda não perderam no torneio

A Superliga B masculina vê nesta terça-feira um duelo de invictos,) com uma partida adiada da terceira rodada da fase de classificação. Brasília/Upis (DF) e o Juiz de Fora (MG) jogam às 19h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

As duas equipes chegam para a partida embaladas. O Brasília/Upis é o terceiro colocado, com nove pontos: três vitórias em três jogos. Com um jogo a mais, o Juiz de Fora lidera a competição com 12 pontos. O treinador Marcelo Thiessen, da equipe do Distrito Federal, acredita que os dois times se equivalem e quem errar menos terá mais chances de sair vencedor.

– Este será um confronto direto pela classificação, com duas equipes invictas. O time de Juiz de Fora é muito bom, bem arrumado. Gostei do que vi dos jogos deles. Acredito que a equipe que errar menos terá mais chance de vencer. Estamos nos preparando para cada jogo como se fosse uma final, e desta vez não será diferente. Será um confronto complicado, de muito estudo – contou Marcelo.

O Juiz de Fora vai à capital federal querendo consolidar o bom momento. O treinador do time mineiro, Marcos Henrique do Nascimento, tem a expectativa é de um jogo equilibrado.

– Já estamos estudando o time de Brasília. É uma equipe que já joga junto há algum tempo, tem a mesma base da temporada anterior com levantador, oposto, central e líbero. Estamos nos preparando para um grande jogo. Estamos trabalhando bem nos treinamentos, e confiantes que vamos fazer mais um bom jogo. Nossa expectativa é de alcançarmos mais uma vitória – disse o treinador.

A rodada se encerra nesta quarta-feira, às 17h, com o jogo entre o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e o Vôlei Futuro (SP), no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR).

Veja também

Civitanova perde e se complica na Champions

O Civitanova se complicou na abertura dos playoffs da Champions League. Mesmo jogando na I…