Elize
Home Praia Elize Maia e Thâmela conquistam segundo bronze
Praia - 21 de fevereiro de 2021

Elize Maia e Thâmela conquistam segundo bronze

Vitória sobre Andressa/Vitória neste domingo

Neste domingo, outra partida decidida no tie-break garantiu o segundo pódio da dupla Elize Maia/Thâmela (ES) na temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Elas voltaram a conquistar uma medalha de bronze em jogo muito equilibrado contra Andressa/Vitória (PB/RJ): 2 a 1 (23-21, 18-21 e 15-12).

– Eu estou muito feliz. Quero agradecer à minha equipe, a todo mundo que está comigo diariamente e a todo mundo que torceu. Foi um jogão, né? Parabenizar as meninas que também estão fazendo uma sequência boa – disse Thâmela.

Elize Maia, que pela primeira vez não teve a filha Antônia de um ano e meio a acompanhando em uma etapa, destacou o apoio de Thâmela nos momentos difíceis da partida.

– Primeiro tenho que agradecer minha parceira pela ajuda. Acho que um time é isso, quando uma está em dificuldade, a outra ajuda. Por isso que sou tão apaixonada pelo vôlei de praia. Foi uma etapa diferente porque é a primeira vez que não trouxe minha filha de um ano e meio, e agradecer também à minha família pelo suporte. Tenho que agradecer também a toda equipe de profissionais que está com a gente, que está trabalhando tijolinho por tijolinho para construir um time forte e competitivo com muito carinho – afirmou Elize Maia.

Após a disputa do torneio feminino nesta semana, o torneio masculino será disputado na sequência, entre os dias 25 a 28 de fevereiro, mais uma vez no CDV.

Veja também

Brasil joga mal, sofre e perde, mas é campeão sul-americano

Uma atuação para esquecer, pelo lado brasileiro. Uma atuação memorável pelo lado colombian…