Minas
Home Superliga Embalado, Fiat Minas espera surpreender o Taubaté
Superliga - 2 de fevereiro de 2021

Embalado, Fiat Minas espera surpreender o Taubaté

Após a bela vitória no último sábado, sobre o Vôlei Renata, por 3 sets a 2, na Arena Minas, em Belo Horizonte, o Fiat Minas ganhou confiança para o próximo difícil desafio na Superliga Banco do Brasil 2020/21. O time minastenista volta a entrar em quadra nesta quarta-feira (3/2), às 19h, contra o  EMS Taubaté Funvic, novamente em BH, em busca de uma sequência positiva na competição nacional.

A partida é válida pela quarta rodada do returno e, inicialmente, estava marcada para o fim de janeiro, mas foi adiada devido a casos de Covid-19 no time paulista. O canal SporTV2 vai transmitir ao vivo. Veja aqui os jogos e as transmissões da semana.

Com o objetivo de seguir no caminho das vitórias, o time minastenista quer manter o bom desempenho apresentado na partida contra o Vôlei Renata, no último sábado. Para o líbero Maique, a equipe precisa seguir com entrega máxima e com união para conquistar os resultados.

– O jogo de sábado foi de altíssimo nível, em que as duas equipes jogaram no seu limite para buscar a vitória. Não esperamos nada menos do que essa entrega para o jogo de quarta, que vai ser dificílimo também. Temos trabalhado bem e vamos estudar bastante a equipe do Taubaté para tentar anular os pontos fortes. É tentar quebrar a linha de passe, sacar bem e manter nosso volume de jogo. Ficou bem claro que o nosso grupo e a nossa força fizeram diferença no jogo de sábado. Essa união e força vão nos ajudar nos próximos jogos – afirmou.

Na tabela de classificação da Superliga Masculina 2020/21, o Fiat/Minas está em quarto lugar, com 27 pontos em 14 jogos. O EMS Taubaté Funvic está em segundo, com 39 pontos e também 14 jogos. As demais equipes que estão nas primeiras colocações já fizeram 16 jogos. Além do jogo de quarta-feira contra o Taubaté, a partida do Fiat/Minas contra o Pacaembu Ribeirão, válida pela primeira rodada do returno, também foi adiada e será no início de março. Veja aqui a classificação.

Veja também

López faz incrível sequência de saques em vitória do líder

O ponteiro Miguel López roubou a cena na vitória do Sada Cruzeiro sobre o Montes Claros Am…