Gabi
Home Vaivém Europeus cravam permanência de Gabi no Vakif
Vaivém - 9 de fevereiro de 2021

Europeus cravam permanência de Gabi no Vakif

Sem Ting Zhu, Vakifbank aposta em duas renovações

O desfecho negativo nas tratativas de retorno de Ting Zhu para o Vakifbank aceleraram o processo de renovações contratuais no Vakifbank. Um deles envolve a brasileira Gabi.

De acordo com diversas publicações europeias, nesta terça-feira, a ponteira seguirá por mais uma temporada no time turco, faltando apenas a oficialização.

Ting Zhu era o sonho de consumo do Vakifbank. O time dirigido por Giovanni Guidetti acreditava no retorno dela após uma temporada no vôlei chinês, resultado de uma estratégia do país para ter mais tempo de treinamento de suas atletas até os Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela, porém, teria desistido alegando temor com o aumento no número de casos de coronavírus na Europa.

O nome de Gabi chegou a ser ventilado no Conegliano, após o Fenerbahce fazer propostas para Egonu e Sylla. Com a oposto e a ponteira optando pela permanência na Itália, as tratativas com possíveis reposições pararam.

Além de Gabi, Bartsch-Hackley, a outra ponteira titular na atual temporada, já tem a renovação dada como certa, segundo múltiplos sites europeus hoje.

Veja também

Veja nova divisão dos times da Liga Profissional Americana

O draft da Liga Profissional Americana feminina para a segunda semana de disputa aconteceu…