Minas
Home Superliga Fiat Minas mantém bom momento e vence mais uma
Superliga - 6 de fevereiro de 2021

Fiat Minas mantém bom momento e vence mais uma

Vindo de duas vitórias importantes – sobre o Vôlei Renata, por 3 a 2 e o EMS Taubaté Funvic por 3 a 0 -, o Fiat Minas manteve o bom momento e conquistou mais um resultado positivo na Superliga Masculina 2020/21. O time do técnico Nery Tambeiro derrotou o Sesi SP em sets diretos – parciais de 25-27, 26-24, 25-21 -, na noites deste sábado, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), pela sexta rodada do returno.

O Minas se manteve na quarta colocação, agora com 33 pontos em 16 jogos, a dois do Vôlei Renata, terceiro na tabela, também com 16 jogos. O Sada Cruzeiro lidera a Superliga, com 48 pontos em 17 partidas e o Taubaté é o vice-líder, com 42 pontos em 16 confrontos. O Sesi SP segue na penúltima colocação, com 12 pontos. Veja aqui a classificação completa.

O ponteiro Honorato foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu Viva Vôlei.

O Minas agora se concentra na Copa Brasil. O tem pela frente o clássico mineiro contra o Sada Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, pela semifinal, em Saquarema (RJ), às 19h. A outra vaga na final será decidida entre Taubaté e Vôlei Renata, na sequência, às 21h. A final será sexta-feira, às 21h30. Todos os jogos serão transmitidos pelo SporTV.

O Sesi só joga agora no dia 17, contra o Sada Cruzeiro, às 19h, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), pela sétima rodada do returno da Superliga, com transmissão pelo SporTV 2. Veja aqui os jogos da próxima semana e as transmissões.

 

Veja também

Taubaté sofre, mas vence o Vôlei Renata no tie-break

Quando saiu a escalação do Vôlei Renata, sem três titulares – Gonzalez, Vaccari e Vi…