Gattaz Minas
Home Superliga Gattaz repete exame de covid duas vezes e dá negativo
Superliga - 19 de fevereiro de 2021

Gattaz repete exame de covid duas vezes e dá negativo

A central Carol Gattaz disse, nesta sexta-feira, que repetiu o exame de covid duas vezes – depois de o primeiro, feito no início da semana, ter dado positivo – e o resultado foi negativo.

Assim que recebeu o resultado do primeiro exame, a jogadora do Itambé Minas seguiu os protocolos de isolamento social e desfalcou o Minas na partida contra o Curitiba, na última terça-feira, em BH, na vitória mineira por 3 sets a 0, pela Superliga Feminina.

– O teste de covid que a gente fez no início da semana deu positivo. Eu estranhei um pouco, porque não tive nenhum sintoma, mas enfim, deu positivo e a primeira medida foi me isolar. Eu repeti mais uma vez o exame um dia depois, deu negativo, ontem eu também fiz outro exame e hoje deu negativo. Provavelmente eu estou zerada, não tenho mais o covid, mas ainda tenho de seguir alguns protocolos. Estou com muita saudade Fiquei poucos dias longe, mas estou doida para voltar, porque não aguento ficar parada, morrendo de vontade de tocar na bola e ter contato comigo. Se cuidem, gente, porque essa doença é silenciosa – disse Carol Gattaz, em suas redes sociais.

Ela deve voltar a treinar com o time, mas pode ser que tenha de cumprir os 10 dias sem jogar definidos pelo protocolo da CBV para casos de coronavírus. Se isso se confirmar, Gattaz está fora da partida do Minas contra o Sesc RJ Flamengo, na próxima terça-feira, às 19h, no Rio, pela nona rodada do returno. Ela estaria apta a retornar no clássico contra o Dentil Praia Clube, dia 26, pela penúltima rodada do returno.

O Minas lidera a Superliga, com 51 pontos. Confira aqui a classificação completa. Veja os jogos que serão transmitidos neste sábado.

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …