Guarulhos
Home Destaques Guarulhos vence Caramuru. Comentarista passa mal durante jogo
Destaques - Superliga - 27 de fevereiro de 2021

Guarulhos vence Caramuru. Comentarista passa mal durante jogo

Time paulista levou a melhor jogando no Paraná

O Vedacit Guarulhos levou a melhor sobre o Caramuru por 3 a 0, parciais de 25-21, 31-29 e 25-22, neste sábado, em Castro, no Paraná, pela décima rodada do returno da Superliga masculina 2020/2021.

Bertolini, atuando desta vez como oposto, foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. Ele marcou 19 pontos pelo time paulista: 16 no ataque e três no bloqueio. Gui Souza fez 11 pelos donos da casa.

No fim do jogo, em entrevista ao Canal Vôlei Brasil, Bertolini admitiu o desejo de se fixar como oposto na próxima temporada, abrindo mão do meio de rede.

Por falar em Canal Vôlei Brasil, o comentarista Rangel Gurja precisou deixar a transmissão após sentir dores abdominais. De acordo com o relato do narrador Vinícius Rodrigues aos telespectadores, Gurja, que estava nos estúdios da TV Nsports, sentiu dores, foi atendido, medicado e já estava melhor, em repouso, em casa. Inicialmente suspeitava-se de apendicite, mas o diagnóstico foi de uma crise renal.

Na classificação da Superliga masculina, Guarulhos subiu para 21 pontos, em décimo lugar. O time dirigido por Guilherme Novaes, que não contou com Rammé, com uma lesão na mão esquerda, não tem mais chances de avançar aos playoffs. Na última rodada, o time se despedirá da competição diante do Sesi, no Ginásio da Ponte Grande. Já Caramuru, com 13 pontos, corre sério risco de rebaixamento. São quatro jogos a mais do que o próprio Sesi, que está na zona da degola, com um pontinho a menos. O último compromisso do Caramuru será em Campinas contra o Vôlei Renata.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…