hylmer Fluminense
Home Superliga Hylmer deixa o comando do Fluminense
Superliga - Vaivém - 15 de fevereiro de 2021

Hylmer deixa o comando do Fluminense

Hylmer Dias a não é mais o técnico do Fluminense. O treinador se despediu nesta segunda-feira do clube, que ocupa a penúltima posição na Superliga Feminina 2020/21 e corre sério risco de rebaixamento. A diretoria tricolor ainda não se manifestou, mas o assistente técnico Guilherme Schmitz deve assumir o time no restante da temporada.

Veja abaixo o comunicado do treinador em suas redes sociais:

“Quando classificamos da Superliga B pra A ,vencemos o Carioca em 2016 ,classificamos entre os 8 em 4 Superligas sempre vencendo times grandes ,quando peguei a seleção brasileira Sub 18 terceira no Sul Americano e fomos a 3 do Mundo e fora tudo q foi feito na base do Flu e seleção carioca q me orgulho de ter ajudado s fazer história ,não me sentia especial da mesma forma que agora na dificuldade não me sinto a parte podre do processo ….me despeço da equipe adulta sabendo que tentei dar o meu melhor ,as condições não foram as melhores com montagem tardia ,menor investimento ,saída membros da CT ,treinos muito depois ,lesões por falta de período base ,Covid e problemas que não precisam ser citados …seguirei como torcedor de coração do Flu torcendo pro sucesso da equipe e deixo meu agradecimento especial a Francisco Alegria se vivemos essa jornada foi pelo seu legado…e vamos em frente o futuro a Deus pertence” postou Hylmer.

O Fluminense ocupa a décima primeira colocação, com 6 pontos e apenas duas vitórias em 18 jogos. O time está a frente apenas do São Caetano, que não pontuou ainda na Superliga e já está matematicamente rebaixado. Veja aqui a classificação.

Nem mesmo a contratação da campeã olímpica Mari melhorou as atuações do time na Superliga. O grupo também sofreu com surto de covid no início da temporada. O Fluminense volta a jogar na sexta-feira, contra o São Caetano, às 19h30, nas Laranjeiras, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Veja aqui a programação da semana e as transmissões.

 

 

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …