Taubaté
Home Superliga Itapê, embalado, pega o Taubaté, vindo de derrota
Superliga - 4 de fevereiro de 2021

Itapê, embalado, pega o Taubaté, vindo de derrota

O ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP), receberá mais um jogo da Superliga Banco do Brasil 20/21 nesta sexta-feira. Às 17h, o Vôlei UM Itapetininga (SP) enfrenta o EMS Taubaté Funvic (SP) pela sexta rodada do returno, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Confira os jogos da semana e a programação.

O Vôlei UM Itapetininga é o oitavo colocado na competição nacional, com 20 pontos. Mas, depois de conseguir um ponto contra o líder Sada Cruzeiro (MG) fora de casa na última rodada, a equipe paulista espera voltar a dar trabalho para um time da ponta da tabela.

– Fizemos uma partida muito boa contra o melhor time do campeonato na semana passada, e creio que podemos repetir esse feito se jogarmos concentrados, seguindo as orientações do técnico. O grupo está 100% empenhado, estamos treinando forte e esperamos fazer uma excelente partida. Sabemos que é um dos times mais fortes da Superliga Banco do Brasil e queremos dar o nosso máximo em quadra – afirmou o ponteiro Adriano.

Segundo colocado com 39 pontos em 15 jogos, o EMS Taubaté Funvic sofreu apenas sua segunda derrota na competição na última quarta-feira (03.02) contra o Minas Tênis Clube (MG). Agora, o time paulista tenta responder rapidamente para seguir na perseguição ao Sada Cruzeiro, que tem 45 pontos em 16 partidas. Veja aqui a classificação.

– Acho que o adversário (Minas Tênis Clube) fez por merecer. Faltou mais volume de jogo para nossa equipe, defendemos menos do que normalmente e não aproveitamos nossas chances de contra-ataque. Na sexta, sem dúvida será uma pedreira. Vôlei UM Itapetininga está jogando muito bem e vem crescendo na competição. Teremos que focar no nosso volume de jogo e sermos agressivos no saque – analisou o levantador Bruninho.

No primeiro turno, o EMS Taubaté Funvic venceu em casa o confronto com o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/13).

Veja também

Mais mudança após proibição de eventos em Curitiba

A última rodada da Superliga feminina sofrerá mais mudanças até sexta-feira. Depois das al…