juiz de fora
Home Superliga Juiz de Fora dispara na Superliga B masculina
Superliga - 17 de fevereiro de 2021

Juiz de Fora dispara na Superliga B masculina

Time mineiro tem 100% de aproveitamento depois de cinco rodadas

A Superliga B masculina 2021 vê um líder disparar na frente. Na noite desta terça-feira, em uma partida atrasada da terceira rodada, entre dois times até então invictos, o Juiz de Fora venceu o Brasília/Upis, de virada, por 3 sets a 1 (23/25, 25/20, 28/26 e 25/18), no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Esta foi a quinta vitória consecutiva do JF Vôlei na competição, que agora aumenta a vantagem na liderança com 15 pontos somados. O destaque na partida ficou por conta do líbero Dayan, que foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei.

– Começamos um pouco ansiosos, especialmente na recepção, mas conforme o jogo foi se desenvolvendo conseguimos impor o nosso ritmo. Esta vitória foi totalmente do grupo. Todo mundo que entrou fez uma boa apresentação. Nosso saque e o nosso bloqueio funcionaram muito bem. Mostramos que temos força no grupo, quem entrou pode corresponder. Agora temos que pensar no próximo jogo, que será uma pedreira contra o Anápolis Vôlei, outra equipe invicta no campeonato – contou Dayan.

Os dois times voltarão à quadra no próximo sábado, desta vez pela sexta rodada da fase classificatória. O JF Vôlei recebe o Anápolis Vôlei (GO), às 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Enquanto o Brasília/Upis viaja até Natal (RN) para enfrentar o Unimed/Aero (RN), às 16h, no ginásio Sesi/Aero.

A rodada se encerra nesta quarta-feira, às 17h, com o jogo entre o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e o Vôlei Futuro (SP), no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR).

Veja também

Sheilla ganha tempo em quadra no 2º jogo nos EUA

A oposto Sheilla entrou em quadra pela segunda vez, neste domingo, pela Liga Profissional …