mendez
Home Copa Brasil Marcelo Mendez festeja “jogo de alto nível”
Copa Brasil - 13 de fevereiro de 2021

Marcelo Mendez festeja “jogo de alto nível”

Desde 2010, sob o comando do argentino Marcelo Mendez, o Sada Cruzeiro disputou 54 campeonatos, esteve em 48 finais e somou 39 títulos. Números impressionantes, colocando o projeto mineiro como o mais vitorioso do vôlei brasileiro em todos os tempos.

– Em todas as competições que joga o Sada Cruzeiro tem a intenção de brigar e ganhar o título. E este foi um a mais, muito importante para nós. Foi um jogo de alto nível, contra um time fantástico, mais de meia Seleção Brasileira, e acho que os nossos atletas jogaram muito bem também. Foi muita luta. Eles se entregaram, se doaram e conseguimos esta conquista – comentou Marcelo Mendez.

Comandante do Sada Cruzeiro em todos os títulos da Copa Brasil, Mendez comemorou não só a conquista do título, como o crescimento dos jovens atletas que compõem o grupo atual.

– Foi um jogo de alto nível. Os dois times jogaram muito bem, taticamente muito bem, um bom voleibol e fico muito feliz. Além disso, seja com o placar acima ou abaixo, o meu time sempre continuou jogando o máximo e deu o melhor deles e isso é importante para mim. Ver o crescimento desses garotos também é muito importante para mim – disse Mendez.

Veja também

Sheilla ganha tempo em quadra no 2º jogo nos EUA

A oposto Sheilla entrou em quadra pela segunda vez, neste domingo, pela Liga Profissional …