Montes Claros
Home Superliga Montes Claros encara Caramuru para se firmar no G8
Superliga - 5 de fevereiro de 2021

Montes Claros encara Caramuru para se firmar no G8

Time mineiro pode abrir vantagem e encaminhar vaga nos playoffs

O Montes Claros América recebe o Caramuru, às 16h, deste sábado, pela sexta rodada do returno da Superliga masculina. A partida marca a volta do time mineiro para casa após dois jogos fora e é importante para avançar na definição de vaga nos playoffs..

A equipe americana vem de uma importante vitória contra o Vedacit/Guarulhos por 3 sets a 0, em São Paulo, deixando-a na sétima colocação com 20 pontos. Por outro lado, o time de Castro (PR) venceu quatro jogos no total, está em nono com 13 pontos e foi superado na partida anterior em casa pelo Azulim/Gabarito/Uberlândia. Confira a classificação da Superliga.

Lucas França, central do Montes Claros, acredita em mais um confronto equilibrado, e cita o foco do grupo na preparação para bater o adversário.

– A gente sabe como é jogar contra uma equipe franco-atiradora. O elenco deles é jovem, com alguns atletas bem interessantes. Eles vão vir para buscar ponto aqui. Sabemos das dificuldades que eles têm e sabemos das nossas. O que a gente tem que fazer é se preparar bastante para um jogo bem disputado, pois tem sido assim nos últimos pra nós, mesmo contra as equipes grandes – disse.

Veja também

Taubaté sofre, mas vence o Vôlei Renata no tie-break

Quando saiu a escalação do Vôlei Renata, sem três titulares – Gonzalez, Vaccari e Vi…