Minas Gustavão
Home Copa Brasil Para Gustavão, Minas vive melhor momento da temporada
Copa Brasil - 10 de fevereiro de 2021

Para Gustavão, Minas vive melhor momento da temporada

Embalado pela sequência positiva na Superliga 2020/21, com três vitórias consecutivas, entre elas sobre o Vôlei Renata e o Taubaté, o Fiat Minas agora vai em busca de outro objetivo na temporada. Nesta quinta-feira (11/2), o time minastenista disputa a semifinal da Copa Brasil contra o rival Sada Cruzeiro, às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A outra semifinal também será na quinta, entre EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata, às 19h. Os vencedores avançam para a grande final, que será na sexta-feira (12/2), às 21h30. Todos os jogos serão transmitidos pelo SporTV2.

O central Gustavão destacou que o Minas está um bom momento na temporada e vai confiante para a partida decisiva:

– O nosso time está em seu melhor momento em toda a temporada. Estamos em uma sequência de vitórias contra grandes equipes e estamos nos sentindo bem, Isso é muito importante. Nós percebermos a evolução. Agora, é semifinal, contra uma grande equipe e vai ser um jogo duro. Eles também estão bem preparados, mas a nossa equipe está bem confiante – disse o central do Minas.

O Sada Cruzeiro lidera a Superliga Masculina com 48 pontos, seguido por Taubaté (44), Vôlei Renata (35) e Minas (33). Confira aqui a classificação completa.

A Copa Brasil voltou a ser disputada em 2014 e esta é a oitava edição consecutiva. O Fiat/Minas foi vice-campeão em 2019, perdendo a final justamente para o rival do Estado. O Sada Cruzeiro é o pentacampeão – levantou a taça nas edições e 2014, 2016, 2018, 2019 e 2020.

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …