Paula Pequeno e Taiana
Home Destaques Paula Pequeno e Taiana encerram parceria
Destaques - Praia - 7 de fevereiro de 2021

Paula Pequeno e Taiana encerram parceria

Depois de seis meses juntas, Paula Pequeno e Taiana "abrem a dupla"


A dupla Paula Pequeno/Taiana foi desfeita depois da primeira etapa em 2021 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. O anúncio foi feito por Taiana, nas redes sociais, neste fim de semana.

“Nos conhecemos, vivenciamos momentos, trocamos experiências e resolvemos trilhar um caminho em comum e com muita torcida por nós. Mas aí tudo mudou e agora vamos seguir caminhos diferentes. Fico com os melhores momentos e com a certeza que dei o meu melhor. Obrigada, Paula, te desejo tudo de melhor. Para aqueles que torceram por nós e que nos apoiaram, meu muito obrigada também”, escreveu Taiana, antes de completar:

“Agora uma página em branco está nas minhas mãos e eu estou pronta para escrever mais uma história. Assim o farei e continuarei dando o meu melhor, sempre, pois eu sou persistente demais!”

Paula usou o Instagram para revelar estar com um problema no quadril. A bicampeã olímpica na quadra, porém, promete voltar ao vôlei de praia em breve. Ele acaba de fixar residência no Rio de Janeiro, onde pretende seguir treinando.

– Eu dei uma pequena pausa para cuidar do meu quadrilzinho, até porque não sou mais uma menina, porém tenho muita lenha para queimar. Em breve, devido a todas as novidades, terei mais ainda, e vocês saberão de tudo. Prometo que conto. Qualquer fase inesperada, qualquer probleminha passageiro, tenham calma, mantenham paz de espírito, sorriam, divirtam-se e tenham muita fé, o mais importante. Tudo vai passar – falou.

Paula Pequeno e Taiana iniciaram a dupla em agosto do ano passado, jogando algumas etapas na bolha de Saquarema.