Sesi
Home Superliga Pelo G4, Sesi Bauru faz jogo-chave em Uberlândia
Superliga - 22 de fevereiro de 2021

Pelo G4, Sesi Bauru faz jogo-chave em Uberlândia


O Sesi Bauru enfrenta o Dentil/Praia Clube, nesta terça-feira, às 16h30, na Arena Praia, em Uberlândia, pela nona rodada do segundo turno da Superliga feminina de vôlei. O duelo, que terá transmissão ao vivo do SporTV2, tem grande importância à equipe paulista na luta para se manter no grupo dos quatro melhores colocados da competição.

Com 38 pontos, após 13 vitórias e cinco derrotas, o Sesi Bauru ocupa a quarta posição na tabela de classificação após vencer o Sesc RJ Flamengo, na última sexta-feira, e terá pela frente o time mineiro, atual terceiro colocado, com 43 pontos. Já Flamengo tem 36 pontos, em quinto, e o São Paulo/Barueri é o sexto, com 31 pontos e um jogo a mais.

No restante do returno, o Sesi Bauru ainda terá pela frente o Brasília e Osasco, em casa, e o rebaixado São Caetano, fora.

Para enfrentar o Dentil/Praia Clube, terceiro colocado, o técnico Rubinho enfatiza que o time terá de apresentar desempenho ainda melhor do que o contra o Sesc RJ Flamengo, que culminou com a vitória por 3 a 1.

– Precisaremos produzir mais em relação ao que fizemos contra o Flamengo a fim de que esse ganho possa ser suficiente para lutarmos por uma vitória diante de um adversário tão qualificado como é o Dentil/Praia Clube. Nosso trabalho é para que o time cada vez mais jogue melhor e evolua – ressalta o treinador.