Pinheiros
Home Superliga Pinheiros escapa da degola e fica perto do G8
Superliga - 19 de fevereiro de 2021

Pinheiros escapa da degola e fica perto do G8

Uma vitória duplamente importante para o Pinheiros, na noite desta sexta-feira, diante do Curitiba por 3 sets a 1: 27-25, 25-22, 15-25 e 25-22. O resultado afastou qualquer chance de rebaixamento e ainda permite ao time paulista sonhar com vaga nos playoffs.

O Pinheiros, em nono lugar, soma 19 pontos. E vê mais perto o próprio Curitiba, com 22, e o Brasília, com 21. O número de jogo entre o trio é diferente: paranaenses fizeram 17, as brasilienses, 18, enquanto as paulistas já somam 19. Veja a classificação completa da Superliga feminina.

Já a briga contra o rebaixamento fica entre São José dos Pinhais/AIEL, 13 pontos, e Fluminense, nove. Eles ainda têm o confronto direto pela frente.

Na próxima terça-feira, o Pinheiros receberá, em São Paulo, o desesperado Fluminense. No mesmo, clássico local entre São José dos Pinhais/AIEL e Curitiba. O Brasília, por sua vez, jogará em casa contra Osasco, na segunda-feira. E depois dos jogos a luta pelas duas últimas vagas nos playoffs poderá estar mais acirrada ainda.

No jogo, a ponteira Priscila liderou o Pinheiros na pontuação: 15 acertos, seguida por Maiara Basso, com 11, depois de sair do banco no segundo set e não deixar mais o jogo. A maior pontuadora do duelo foi Milena, do time da casa, com 19.

O VivaVôlei ficou com Nandyala, central pinheirense.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …