Pri Daroit
Home Superliga Pri Daroit exalta poder de reação do líder Minas
Superliga - 27 de fevereiro de 2021

Pri Daroit exalta poder de reação do líder Minas

Ponteira foi eleita a melhor do clássico contra o Praia

A ponteira Pri Daroit foi um dos destaques do Itambé/Minas na vitória sobre o Dentil/Praia Clube. Eleita a melhor jogadora em quadra, Pri lembrou que clássicos são sempre muito difíceis e destacou a atuação coletiva da equipe minastenista.

– Mesmo já estando em primeiro lugar a gente veio em busca da vitória. Acho que o time está de parabéns, estamos conseguindo ajustar algumas coisas e sabendo sair dos momentos de dificuldade – afirmou a atleta, lembrando das viradas no terceiro e no quarto sets.

Pri ainda dedicou o Troféu VivaVôlei a todo o grupo.

– É clichê, mas esse troféu é de todo mundo porque todas ajudaram nas horas decisivas e eu fico muito feliz de poder ajudar também – concluiu.

Com o resultado, o Itambé/Minas somou 60 pontos e chegou à 20ª vitória, em 21 partidas disputadas pela competição nacional. Agora, a equipe terá uma semana para se preparar para o último compromisso pela fase de classificação da Superliga. O próximo jogo será contra o Brasília, na capital federal, na sexta-feira, às 21h30, com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…