Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 1 de fevereiro de 2021
Destaques - Vaivém - 1 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 1 de fevereiro de 2021

Confira as novidades do dia no vaivém internacional

– Cotado para voltar ao vôlei europeu na próxima temporada, Bruninho admite a possibilidade cada vez maior de deixar o vôlei brasileiro mais uma vez. O levantador já conversa com o EMS/Taubaté sobre o futuro, mas espera as sondagens russa (Zenit Kazan) e italiana (Modena) se transformarem em propostas oficiais em breve. Com o euro valendo quase R$ 6,60 e um cenário com poucos times brasileiros com orçamentos “europeus”, o campeão olímpico declarou que “muito provavelmente falará poucos português nos próximos meses”.

– De acordo com o jornalista polonês Marcin Galazka, o Aluron Zawiercie, da Polônia, deseja contar com o argentino Facundo Conte na próxima temporada. O jogador do Sada Cruzeiro poderia formar dupla com o francês Kevin Tillie, outro selecionável na mira do time polonês.

– Com o Fenerbahce interessado nas italianas Egonu e Sylla, do Conegliano, o destino de Brankica Mihajlovic pode ser o vôlei italiano na temporada 2021/2022. Segundo a Gazzetta Dello Sport, o destino da ponteira sérvia pode ser o Monza.

– Outra jogadora que pode deixar a Liga Turca é Karakurt. De acordo com o Voleybol Magazin, a ponta/oposto, emprestada pelo Vakifbank ao Turk Hava Yollari, tem um acordo com o Novara.

– A mídia iraniana coloca uma das joias do país a caminho de Modena. Berdia Saadat, oposto de 18 anos, teria um acordo de três temporadas com o time italiano. Atualmente ele joga pela primeira vez no exterior pelo Nis, da Sérvia.

– A cubana Lianma Flores, ponteira de 30 anos, fechou com o Karsiyaka, da segunda divisão turca.

– O ponta brasileiro Vinicius dos Santos, 24 anos, ex-Juiz de Fora, trocou de time no vôlei do Chipre. Ele deixou o Enosis Paralimni e fechou com o Olympias Frenarou.

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …