Mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado, 11 e 12 de fevereiro de 2021
Vaivém - 12 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 11 e 12 de fevereiro de 2021

– O Eczacibasi anunciou, nesta sexta-feira, a renovação do contrato com a ponteira Hande Baladin. Formada nas categorias de base do clube, a selecionável turca tem 23 anos e teve um rápido empréstimo ao Galatasaray, em 2018/2019. É a primeira movimentação do Eczacibasi no mercado pensando na próxima temporada.

– A mídia turca voltou a colocar um destaque do Vakifbank no Eczacibasi em 2021/2022: a levantadora sérvia Maja Ognjenovic. Segundo o Voleybol Magazin, ela chegou em um princípio de acordo para mudar de clube. Outras duas atletas de saída do time de Gabi são a líbero Gizen Orge e a ponteira Meliha Ismailoglu, na mira do Fenerbahce.

– Outro nome citado como desejo do Eczacibasi é o da ponteira americana McKenzie Adams, do Conegliano. Ela ganhou espaço nesta temporada, ocupando muitas vezes a posição de titular no lugar de Kimberly Hill.

– A cubano Nancy Carrillo trocou o Volero Le Canet, da França, pelo Palmas, time espanhol. Aos 35 anos, a oposto soma passagens por times russos e chineses.

– O Dínamo Kazan fechou com a meio de rede Angelina Lazarenko para a próxima temporada, segundo o Volleynews. A jogadora de 22 anos e 1,93m, defende hoje o Dínamo Krasnodar.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …