Mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado, 13 de fevereiro de 2021
Vaivém - 13 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 13 de fevereiro de 2021

– O Civitanova pensa no central Isac para a temporada 2021/2022, segundo a Gazzetta dello Sport. Uma das referências do Sada Cruzeiro, no projeto desde 2013, o jogador, de 30 anos e 2,08m, é cotado para substituir Anzani e voltar a fazer dupla com o cubano Simon. É o segundo jogador do time mineiro envolvido em rumores de saída do Brasil. O outro é o argentino Conte, dado como certo pela mídia polonesa no Aluron Zawiercie.

– O mesmo veículo coloca o Scandicci (ITA) como interessado na ponteira Natália. A brasileira não deve permanecer no Dínamo Moscou, da Rússia.

– A oposto croata Samanta Fabris pode retornar ao vôlei italiano. Atualmente no Dínamo Kazan, ela é cotada no Monza.

– Outra confirmação no Eczacibasi. O time turco anunciou, neste sábado, a renovação do contrato com a meio de rede Beyza Arici. Já são quatro temporadas da selecionável turca tem 25 anos e 1,93m no clube. É a segunda movimentação do Eczacibasi no mercado pensando na próxima temporada, depois da permanência da ponteira Baladin.

– Na Rússia, o Lokomotiv Novosibirsk fechou com dois reforços: o levantador Igor Tisevich e o líbero Semyon Krivitchenko. Ambos defendem o Dynamo-LO.

– Na Polônia, o veterano líbero Pawel Zatorski está trocando o Zaksa Kedzierzyn-Kozle pelo Resovia. Segundo a mídia local, ele será substituído pelo americano Erik Shoji, do Fakel (RUS).

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …