Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 17 de fevereiro de 2021
Destaques - Vaivém - 17 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 17 de fevereiro de 2021

Veja as principais novidades do dia no vaivém

– Antes de fechar com o Scandicci, da Itália, a ponta Natália recebeu sondagens dos rivais Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas. Pesou, porém, o desejo de seguir por mais uma temporada no vôlei europeu, já que defende atualmente o Dínamo Moscou, da Rússia. Será a primeira vez que a brasileira jogará no vôlei italiano na carreira.

– Segundo o Volleyball.it, o francês Rossard será reforço do Piacenza na próxima temporada. O ponteiro é destaque do Vibo Valentia, que chegou a ser o terceiro colocado no Campeonato Italiano.

– Na Polônia, o ponteiro belga Sam Deroo já é dado com certo no Resovia. Tanto ele quanto Rossard eram nomes especulados no Civitanova para o lugar de Leal.

– O Corriere dell’Umbria colocou o americano Matt Anderson como candidato ao lugar de Atanasijevic no Perugia. O ponta/oposto jogaria na China neste ano, mas o campeonato foi suspenso por conta do coronavírus.

– A busca do Fenerbahce por uma oposto parece ter chegado ao fim. Depois do insucesso com Egonu e ter visto Stysiak permanecer no Scandicci, o time turco deve apostar com Anna Lazareva. A russa atua nesta temporada no IBK Altos, da Coreia do Sul. Pelo jeito a substituição de Melissa Vargas será uma perda.

– O técnico sérvio Slobodan Kovac é cotado para assumir o Belchatow, da Polônia.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …