mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado, 18 e 19 de fevereiro de 2021
Vaivém - 19 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 18 e 19 de fevereiro de 2021

– Desmontagem em andamento no Vibo Valentia, um dos destaques do Campeonato Italiano masculino. Segundo o Volleyball.it, o oposto brasileiro Abouba defenderá o Tours, da França, informação confirmada pelo Web Vôlei. O ponta francês Rossard e o central local Cester irão para o Piacenza, enquanto o também ponteiro Defalco (EUA) está a caminho do Olsztyn, time polonês. Por fim, o meio de rede francês Chinenyeze segue na Itália, em Milão.

– Ainda no vôlei italiano, o Monza manterá no seu elenco para a próxima temporada a oposto belga Lise Van Hecke. A informação do Volleyball.it afasta assim rumores da contratação de outra jogadora de peso na posição, como Rosamaria ou Jordan Thompson.

– O nome da russa Anna Lazareva para substituir Melissa Vargas no Fenerbahce não foi bem aceito pela torcida. Esperado para quem imaginava uma substituição de peso, depois de o desejo por Egonu naufragar.

– Nathan Wounembaina, ponteiro camaronês, deixou o Tours, da França, rumo a um destino pouco peculiar: defenderá o Asswehly, da Líbia.

– Levantador da seleção australiana, Arash Dosanjh fechou com o Nancy, outro time francês, depois de passagem pelo Qatar.

– A nova liga profissional americana sofreu uma baixa. Paige Tapp, com lesão no tendão de Aquiles, está fora do torneio feminino.

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …