Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 2 de fevereiro de 2021
Destaques - Vaivém - 2 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 2 de fevereiro de 2021

As principais novidades do dia no vaivém do vôlei

– O retorno de Ting Zhu ao Vakifbank para a temporada 2021/2022 está subindo no telhado. De acordo com a mídia turca, a estrela chinesa, temerosa do cenário do coronavírus neste momento, teria decidido continuar mais um ano na liga local, evitando o retorno ao vôlei europeu. Um tremendo golpe nos planos de reformulação de Giovanni Guidetti neste mercado de transferências.

– O Conegliano já definiu o alvo para substituir a americana Kimberly Hill. Segundo o Volleyball.it, a compatriota Megan Courtney, do Scandicci, é a principal candidata.

– A Federação Francesa oficializou o processo de troca de Laurent Tillie na seleção masculina. Os técnicos interessados na vaga têm até 28 de fevereiro para a demonstração do desejo. A definição será em maio. Tillie seguirá no cargo até os Jogos Olímpicos. RH da entidade deverá receber muitos currículos…

– O Padova encontrou um substituto para o levantador americano Kawika Shoji, lesionado. O time italiano anunciou nesta terça-feira o austríaco Alexander Tusch, ex-Saarema, da Estônia.

– O ponteiro polonês Dominik Depowski trocou o Aluron Zawiercie pelo Zaksa Kedzierzyn-Kozle na PlusLiga. O time do central brasileiro Flávio sonda diversos jogadores para o setor pensando na próxima temporada : o italiano Lanza, o argentino Conte e o francês Tillie já tiveram os nomes citados como interesses do Zawiercie.

– Mais uma jogadora deixou o Kale, da Turquia. Elif Boran, que substituiu Paula Borgo, foi para a segunda divisão do país. O mercado de transferências no país ainda para essa temporada se encerrará nesta quarta-feira. Thaisinha e Ellen seguem no elenco.

– O italiano Camillo Placi pediu demissão do cargo de treinador do Fakel, da Rússia. Ele ficou quase um mês internado com covid e decidiu terminar a recuperação em seu país. Roman Iakovlev, um dos ícones da seleção russa, duas décadas atrás, é o substituto.

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…