Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 7 e 8 de fevereiro de 2021
Destaques - Vaivém - 8 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 7 e 8 de fevereiro de 2021

Confira as atualizações do vaivém do mercado

– Mais um site especializado italiano deu com certo o acordo entre Novara e Karakurt para a próxima temporada. De acordo com o VolleyNews, a ponta/oposto turca, emprestada atualmente pelo Vakifbank ao Turk Hava Yollari (THY), é a primeira novidade no elenco de Stefano Lavarini. A publicação ainda cita a possibilidade de o Novara investir em uma nova líbero: Sirressi (Casalmaggiore) e Venturi (Firenze) seriam as principais opções no mercado.

– O oposto sérvio Atanasijevic está cotado para defender o Skra Belchatow, da Polônia, na próxima temporada, segundo o jornalista polonês Marcin Galazka. Ele vem sendo pouco utilizado por Vital Heynen no Perugia nesta temporada. Atanasijevic jogou em Belchatow entre 2011 e 2013. Depois seguiu para o time italiano e permanece lá até hoje.

– A possibilidade de mudança do sérvio aumentou com a contratação de Maciej Muzaj, polonês ex-Ural Ufa, oficializada nesta segunda-feira. O jogador de 26 anos e 2,07m já será utilizado nos playoffs do Italiano e da Champions. Muzaj passou por Gwardia Wroclaw, Skra Belchatow, Jastrzebski Wegiel, Trefl Gdansk e Onico Varsóvia.

– Segundo a Gazzetta Dello Sport, o meio de rede francês Chinenyeze, do Vibo Valentia, está na mira de Milão para a próxima temporada. O nome dele também está no radar do Civitanova.

– O Fakel Novy Urengoy, da Rússia, anunciou Mikhail Nikolaev como substituto do italiano Camillo Placi, que retornou ao país-natal depois de um mês internado com covid. Nikolaev dirigia os times de base do clube.

– Participante da Superliga B feminina, o Itajaí fechou com a meio de rede Janaína Bertan, formada nas categorias de base de Taubaté.

Veja também

Sheilla ganha tempo em quadra no 2º jogo nos EUA

A oposto Sheilla entrou em quadra pela segunda vez, neste domingo, pela Liga Profissional …