Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 9 de fevereiro de 2021
Destaques - Vaivém - 9 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 9 de fevereiro de 2021

Veja as novidades do dia no vaivém do vôlei

– Os rumores nos principais times turcos não param. Sem sucesso nas tratativas com Egonu, o Fenerbahce mira agora a sérvia Jovana Brakocevic, destaque do Chemik Police, da Polônia, para substituir Melissa Vargas, com o Monza (ITA) como destino provável. Já Vakifbank e Eczacibasi poderiam ver destaques virando a casaca neste mercado de transferências, com a central americana Ogbogu indo para o time de Giovanni Guidetti, enquanto a levantadora sérvia Maja Ognjenovic faria o caminho contrário.

Dois nomes já são dados como renovados com o Vakif: Gabi e Bartsch.

– Também vem da Turquia o nome de um interessado em contar com a ponteira Natália na temporada 2021/2022: o Turk Hava Yollari. O time está perdendo Karakurt para o Novara e sonha alto com a reposição. Segundo o VolleyNews, o Dínamo Moscou deve reformular o elenco depois de ter ficado fora dos playoffs da Champions. A publicação vê o vôlei chinês como outro interessado na brasileira.

– Duas renovações argentinas no Tourcoing, da França. O levantador Matias Sanchez e o central Agustin Loser seguirão por mais uma temporada no time.

– Quem também teve o vínculo prolongado foi o meio de rede americano David Smith com o Zaksa Kedzierzyn-Kozle, líder do Campeonato Polonês.

– Com contrato assinado com o Beijing Baic Motors, da China, para a quarta temporada seguida, a central americana Tori Dixon disputará, a partir deste fim de mês, a primeira edição do campeonato profissional dos Estados Unidos.

 

Veja também

Civitanova perde e se complica na Champions

O Civitanova se complicou na abertura dos playoffs da Champions League. Mesmo jogando na I…