Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado nos últimos dias de fevereiro
Destaques - Vaivém - 27 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do mercado nos últimos dias de fevereiro

Confira um resumo das principais notícias do mercado internacional

– O ponteiro Kubiak seguirá no vôlei japonês por mais uma temporada. Foi anunciada neste sábado a renovação dele com o Panasonic Panthers. Capitão da seleção bicampeã mundial, Kubiak sempre aparece como desejo no mercado dos principais times de Itália e Rússia.

– O Civitanova apresentou o técnico Gianlorenzo Blengini neste sábado. O técnico dividirá o trabalho com a seleção italiana masculina.

– A levantadora eslovena Eva Mori trocou o Ilbank, da Turquia, pelo Nancy, da França.

– O Verona oficializou neste sábado o retorno do central australiano Aidan Zingel, depois de uma passagem pelo Reggio Emilia, da segunda divisão italiana.

– O ponteiro Lucas Lóh já treina no Tours, da França. No novo time, ele terá a companhia de três compatriotas: Aracaju, Pétrus e Pablo Natan.

– De acordo com o Volleynews, o Fenerbahce sacramentou a contratação da ponteira Meliha Ismailoglu, do Vakifbank. O time também está acertando com a levantadora Buse Unal, do Nilufer, e a oposto Burcu Yugenç, do Karayollari.

– O Paok, da Grécia, anunciou o nome do seu novo treinador. Será o sérvio Nikola Matijasevic, ex-Rennes, da França. Ele também dirige a seleção masculina da Macedônia.

– O oposto americano Ben Patch renovou o contrato com o Berlin Reclycing Volleys, da Alemanha, por mais três temporadas.

– O Kuzeyboru, da Turquia, acertou a permanência da ponta americana Annie Mitchen por mais um ano.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…