Sesi
Home Superliga Reencontro entre Itambé/Minas e Sesi Bauru
Superliga - 12 de fevereiro de 2021

Reencontro entre Itambé/Minas e Sesi Bauru

Depois de se enfrentarem na última semana pela semifinal da Copa Brasil feminina, Itambé/Minas e Sesi Bauru voltam a duelar neste sábado, desta vez pela Superliga. O confronto na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), encerra a sétima rodada do returno e terá transmissão do SporTV2, às 21h30.

O time mineiro chega embalado pela grande fase. É líder da Superliga com 45 pontos e apenas uma derrota, ocorrida no fim de novembro. Na semana passada, a equipe foi campeã da Copa Brasil em Saquarema (RJ) e passou pelo Sesi Bauru na semifinal, com uma vitória por 3 sets a 1.

– Estamos em uma fase muito positiva e isso se deve ao trabalho feito em equipe, que tem sido com muito foco e determinação. Sobre este jogo, sabemos que temos que entrar sempre em alerta, ou seja, continuar fazendo o melhor para conquistar a vitória. Vencemos a equipe delas na semana passada, pela Copa Brasil, mas, agora, a história é outra. Não podemos nos desconcentrar – afirmou a líbero Léia.

O time de Bauru ocupa o quinto lugar, com 34 pontos em 15 jogos, e trava boa disputa por posição com Osasco/São Cristóvão Saúde – terceiro colocado com 36 pontos em 15 partidas – e Sesc RJ Flamengo – que está em quarto, com 35 pontos em 16 jogos. Apesar da derrota na última semana, o técnico Rubinho viu bons momentos de sua equipe diante do Minas e espera que suas comandadas tenham mais regularidade durante a partida para obter um resultado diferente.

– Comparando com a partida em Saquarema, na semifinal da Copa Brasil, acho que o jogo teve momentos de equilíbrio, dois sets bem equilibrados e dois sets que uma das equipes dominou a outra. O Minas é um time que você tem que sempre buscar um saque agressivo para limitar a velocidade com que joga. É uma grande equipe, com valores individuais bastante fortes, mas acredito que a gente tenha feito, por momentos, uma boa partida no último encontro. O objetivo, então, é alongar esse bom rendimento e buscar a vitória – destacou Rubinho.

No confronto do primeiro turno da Superliga, em Bauru, o time mineiro também venceu por 3 sets a 1.

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …