cruzeiro
Home Superliga Sada Cruzeiro inicia, em casa, reta final do returno
Superliga - 27 de fevereiro de 2021

Sada Cruzeiro inicia, em casa, reta final do returno

Líder da Superliga masculina duela contra o lanterna Pacaembu/Ribeirão

Na reta final do returno da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro tem mais dois compromissos dentro de casa. Neste domingo, a Raposa recebe o lanterna Pacaembu/Ribeirão, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem, com transmissão ao vivo do SporTV 2. E na terça-feira, o duelo é contra o Sesi, no mesmo horário, em partida adiada da sétima rodada.

Em seguida, o líder da competição fecha a fase classificatória em um confronto diante do atual segundo colocado. No próximo dia 6, às 21h30, o time encara o EMS/Taubaté na casa do adversário. Com 54 pontos somados nas 18 vitórias e 19 jogos, o clube celeste tem a melhor campanha e sete pontos de vantagem sobre o vice-líder, que disputou uma partida a menos.

Para o central Isac, concentração é a palavra-chave neste momento do Brasileiro.

– Estamos na reta final do segundo turno, já preparados para entrar no playoff. Temos uma sequência de jogos em casa importantíssima, principalmente para manter o nosso nível de jogo e a nossa concentração. A gente vem treinando bem, treinando forte e acho que essas duas partidas, dentro do nosso ginásio, servem para consolidar o que a nossa equipe já vem fazendo até aqui. Sabemos da importância de conseguir dois bons resultados em casa para garantir a liderança e vamos concentrados em busca disso – comentou.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…