Sada Cruzeiro
Home Destaques Sada Cruzeiro se isola ainda mais na liderança
Destaques - Superliga - 4 de fevereiro de 2021

Sada Cruzeiro se isola ainda mais na liderança

O Sada Cruzeiro derrotou a Apan Blumenau por 3 sets a 0, no Sul, e segue comandando a Superliga Masculina 2020/21

O Sada Cruzeiro segue comandando a Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. O líder do campeonato se isolou ainda mais na primeira colocação após vencer a Apan Blumenau por 3 sets a 0 – parciais de 25-19, 25-22, 25-20 -, na noite desta quinta-feira, em Blumenau (SC), na abertura da sexta rodada do returno. O time mineiro tem agora 48 pontos, com 16 vitórias e uma derrota na temporada.

O EMS Taubaté Funvic, que foi derrotado pelo Fiat Minas na quarta-feira, é o vice-líder, com 39 pontos em 15 jogos. Vôlei Renata, com 35, e Fiat Minas, com 30, completam o G4. Blumenau ocupa a sexta colocação, com 22 pontos, mas pode perder posições para Itapetininga e América Montes Claros, que ainda jogam na rodada. Veja aqui a classificação completa.

O central Otávio foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. O ponteiro argentino Facundo Conte foi o maior pontuador do jogo, com 16 acertos.

A Apan Blumenau volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Caramuru, às 19h, novamente no Galegão, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O Sada Cruzeiro também joga quinta-feira, mas pela Copa Brasil. O adversário é o Fiat Minas, pela semifinal da competição. A outra vaga na final será disputada entre EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata. Os confrontos acontecerão no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Confira aqui a programação da semana e os jogos que serão televisionados.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …