Tandara
Home Superliga Tandara sobre o clássico: “Precisamos render mais”
Superliga - 11 de fevereiro de 2021

Tandara sobre o clássico: “Precisamos render mais”

O Osasco/São Cristóvão Saúde enfrenta o Sesc RJ Flamengo, nesta sexta-feira, a partir das 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, Rio de Janeiro, em partida válida pela sétima rodada do returno da Superliga, em busca da reabilitação depois de perder do líder Itambé/Minas. E promete melhor desempenho, de acordo com Tandara.

Com um jogo a menos, Osasco São Cristóvão Saúde ocupa a terceira posição, com 36 pontos. O Sesc vem logo atrás, em quarto, com 35. Os dois times empatam em número de vitórias (12), mas o Sesc tem uma derrota a mais (4 contra 3). Confira a classificação da Superliga feminina.

– Clássico é clássico, um jogo em que o psicológico pesa tanto quanto as partes técnica e tática. Por isso, estamos concentradas em entrar em quadra 100% e jogar o nosso melhor. Aproveitamos ao máximo o tempo após o jogo contra o Minas para treinar e estudar o Sesc e vamos com tudo em busca da reabilitação. Sabemos que precisamos render mais. E vamos render mais – afirma a oposto Tandara, citando a partida em que Osasco foi superado pelo Minas, na terça-feira.

Para superar o Sesc, Osasco aposta na agressividade do saque e na eficiência do bloqueio, duas principais armas do time nas vitórias conquistadas na Superliga.
– Precisamos quebrar o passe delas para criar oportunidades de contra-ataque. E, logicamente, precisamos aproveitar as chances para pontuar. Estamos buscando aumentar nosso índice de aproveitamento, minimizando erros que fazem a diferença no placar. Especialmente no meu caso, preciso ser mais efetiva no ataque – completa Tandara.

O duelo é um dos confrontos diretos pelo segundo lugar ao fim do returno.

Veja também

Douglas Souza decola na temporada e coleciona VivaVôleis

O campeão olímpico Douglas Souza vive seu melhor momento na temporada 2020/2021. Em um per…