Temponi
Home Copa Brasil Temponi volta ao Vôlei Renata diante do Taubaté
Copa Brasil - 10 de fevereiro de 2021

Temponi volta ao Vôlei Renata diante do Taubaté

Hora de deixar a Superliga de lado e focar em mais um confronto decisivo na temporada, desta vez, valendo vaga na final da Copa Brasil. Nesta quinta-feira, o Vôlei Renata volta às quadras para encarar o EMS/Taubaté, às 19 horas, no Centro de Desenvolvimento da CBV, em Saquarema, pela semifinal do torneio nacional. O jogo terá transmissão do SporTV2.

Para o duelo, o Vôlei Renata contará com a volta do ponteiro Bruno Temponi, afastado dos últimos jogos do time na Superliga após ter sido diagnosticado com coronavírus.

– O Temponi é um jogador muito valioso para nossa equipe, vai nos ajudar bastante na sequência da temporada. O mais importante é que estamos fortes coletivamente, com cada peça pronta para ajudar a equipe. Estamos preparados para jogar e para sofrer, pois será um jogo de extrema dificuldade – disse o técnico Horácio Dileo.

A Copa Brasil reúne os oito melhores classificados do primeiro turno da Superliga. Eles se enfrentam em cruzamento olímpico em jogo único. Nas quartas de final, o time campineiro derrotou o Vôlei Um/Itapetininga, por 3 a 2, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e carimbou a vaga para a semifinal.

– São dois times que se conhecem, se estudam há bastante tempo. Tem tudo para ser um jogo brigado, com cada bola fazendo a diferença, enfim, um grande confronto. Vamos encarar uma grande equipe, que vai nos colocar em dificuldade a todo momento, mas estamos focados em deixar nosso melhor em quadra e buscar a classificação – comenta o central Michel Saraiva.

– Seja qual for o campeonato, estamos sempre com a energia lá em cima, prontos para dar nosso máximo do começo ao fim. Trabalhamos todos os dias com intensidade para momentos de decisão como esses que vamos ter pela frente. Não será um jogo fácil, mas estamos bem preparados para o desafio que teremos – acrescenta Dileo.

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …