Tifanny Sesi Bauru
Home Copa Brasil Tifanny: “Não aproveitamos as chances que apareceram”
Copa Brasil - 6 de fevereiro de 2021

Tifanny: “Não aproveitamos as chances que apareceram”

O Itambé/Minas e o Dentil/Praia Clube estão na decisão da Copa Brasil feminina. Nesta sexta-feira (05.02), a equipe de Belo Horizonte (MG) e o time de Uberlândia (MG) venceram, respectivamente, Sesi Vôlei Bauru (SP) e Osasco São Cristóvão Saúde (SP) por 3 sets a 1 (30/28, 14/25, 25/11 e 25/22) e 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/20), no Centro De Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, a ponteira Tifanny lamentou a derrota e as chances perdidas pelo time bauruense.

– Nós não aproveitamos as oportunidades que apareceram na partida. Agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando forte porque ainda temos muita Superliga pela frente – afirmou Tifanny.

A final da Copa Brasil será disputada às 21h30 deste sábado (06.02), em Saquarema (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo e o campeão garantirá vaga no Sul-Americano de clubes e na Supercopa, em 2021.

No primeiro duelo da noite, a oposta Dani Cuttino, do Itambé/Minas, marcou 19 vezes e foi a maior pontuadora. Thaisa, central do time mineiro, e Polina, oposta do Sesi Vôlei Bauru, fizeram 17 pontos cada. No segundo jogo, na vitória do Praia sobre Osasco, Tandara foi a maior pontuadora, com 22 acertos. Pelo time de Uberlândia, Anne Buijs pontuou 15 vezes e Martinez, 14.

Pela Superliga, o Minas volta a jogar na próxima terça-feira, no clássico contra Osasco, às 19h, no José Liberatti, pela sétima rodada do returno, com transmissão pelo SporTV 2. O Sesi Bauru recebe o São Paulo Barueri no dia 16 de fevereiro, às 19h, no Panela de Pressão, também com SporTV. O Minas lidera a competição, com 42 pontos, seguido por Praia (37), Osasco (36) e Sesi Bauru (34). Veja aqui a classificação completa. Cinco jogos dão sequência neste sábado à Superliga Masculina. Veja aqui a programação dos jogos e as transmissões.

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …