Lorenzetti
Home Destaques Trentino renova com Lorenzetti até 2023
Destaques - Internacional - Vaivém - 27 de fevereiro de 2021

Trentino renova com Lorenzetti até 2023

Técnico já soma mais de cinco temporadas no comando do clube italiano

O técnico Angelo Lorenzetti e o Trentino seguirão juntos. O clube italiano anunciou, neste sábado, a renovação com o comandante por mais duas temporadas, ou seja, até 2023.

O atual vínculo terminaria em 30 de junho. Para planejar o futuro, o Trentino preferiu iniciar com a manutenção do seu experiente técnico. Nos primeiros cinco anos de trabalho em Trento, ele conquistou o Mundial de Clubes em 2018, a Copa CEV 2019 e a participação em pelo menos uma final de todas as competições italianas.

– Percebi a cada dia a estima, o carinho e o grande respeito que Angelo Lorenzetti tem pelo Trentino e pelo meio que o cerca – explicou o presidente Diego Mosna – Continuar a relação que tanto nos proporcionou nos primeiros cinco anos foi, portanto, um dos nossos principais objetivos. Estou muito satisfeito com a sua renovação, que nos permite olhar para o futuro com renovada confiança e ambição, não só para a gestão da equipe adulta, mas também no que diz respeito, de forma mais geral, ao crescimento dos nossos jovens jogadores.

– Fazer parte do Trentino é especial e foi uma sensação que senti desde o primeiro dia de trabalho aqui em Trento. Essa consciência me impulsionou e ainda me incentiva a trabalhar todos os dias tentando oferecer o meu melhor para manter esta oportunidade. Estou feliz e grato por poder renovar o contrato por mais duas temporadas – disse Lorenzetti.

Em quatro temporadas e meia, Angelo Lorenzetti soma 222 jogos no Trentino, com 158 vitórias e 64 derrotas, 71,1% de aproveitamento.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…