Trentino
Home Internacional Trentino se classifica na Champions League masculina
Internacional - 9 de fevereiro de 2021

Trentino se classifica na Champions League masculina

Com uma rodada de antecipação, o Trentino se classificou para as quartas de final da Champions League masculina. Nesta terça-feira, na Alemanha, vitória sobre o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia, por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-20 e 25-15.

O resultado garantiu os italianos em primeiro lugar do grupo. O Friedrichshafen, vice-líder, desistiu de participar do quadrangular, em casa, por conta de casos de coronavírus no elenco.

Já habitual destaque na maioria dos jogos, o oposto Nimir Abdel-Aziz foi o autor de 17 pontos, com 70% no ataque, além de três aces, sendo eleito o melhor jogador da partida. Vale lembrar que o holandês jogou o primeiro quadrangular como levantador, evitando uma ausência do Trentino, algo que certamente tiraria as chances de classificação. E brilhou na construção daquelas três vitórias.

Lucarelli terminou o jogo com sete pontos: cinco no ataque, com apenas 29% de acerto, um block e um ace. Pelo time russo, o sérvio Ivovic, ex-Taubaté, fez dez pontos.

Nesta quarta-feira, o Trentino enfrenta os tchecos do Karlovarsko, querendo manter a invencibilidade para ser cabeça de chave no sorteio para as quartas de final do torneio.

 

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …