Uberlândia
Home Superliga Uberlândia tem três com covid e CBV adia mais jogos
Superliga - 4 de fevereiro de 2021

Uberlândia tem três com covid e CBV adia mais jogos


O Azulim/Gabarito/Uberlândia teve ao menos um jogo adiado por conta de três casos de coronavírus detectados no elenco no início da semana – dois deles levantadores. Os nomes dos atletas infectados não foram divulgados. Conforme prevê o protocolo de saúde da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) o time que apresentar quatro jogadores ou dois levantadores infectados pode solicitar adiamento de jogo.

Com isso, a CBV já confirmou o uma nova data para ao menos um jogo da equipe mineira na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. A  partida entre Uberlândia e o Vôlei Renato, que aconteceria no próximo sábado (06.02), no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), pela sexta rodada do returno, foi adiada para o dia 18 (quinta-feira), às 19h. Veja aqui a programação da semana e as transmissões.

A alteração provocou remanejamento de outra partida do Vôlei Renata. O duelo contra o Vedacit/Guarulhos, válido pela oitava rodada do returno da Superliga originalmente marcado para o dia 18, foi transferido para o dia 21 (domingo), às 21h30. O jogo também acontecerá no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O time campineiro segue treinando normalmente e volta às atenções para a semifinal da Copa Brasil, contra EMS Taubaté Funvic, na próxima quinta-feira (11), às 19 horas, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema.

O Uberlândia é o quinto colocado na Superliga Masculina, com 24 pontos em 16 jogos. O Sada Cruzeiro lidera a competição, com 45 pontos, seguido por EMS Taubaté Funvic (39), Vôlei Renata (35) e Fiat Minas (30). Confira aqui a classificação completa.