Unimed
Home Superliga Unimed/Aero vence outra na Superliga B
Superliga - 3 de fevereiro de 2021

Unimed/Aero vence outra na Superliga B

Time do Rio Grande do Norte superou o Vila Nova

O Unimed/Aero (RN) superou o Vila Nova FC (GO) na noite desta terça-feira, em duelo antecipado pela quarta rodada da fase de classificação da Superliga B masculina 2021. No ginásio GSU, em Goiânia (GO), a equipe do Rio Grande do Norte venceu com parciais de 25-17, 25-20 e 25-22.

O time dirigido pelo técnico Alessandro Fadul alcançou o segundo resultado positivo na competição. Na rodada passada, a equipe superou o Niterói Vôlei Clube (RJ) por 3 a 1, e na anterior acabou superado pelo JF Vôlei (MG). O duelo pela primeira rodada está adiado por problemas da COVID-19.

O ponteiro Pedro foi eleito o melhor do jogo e levou o VivaVôlei.

A quarta rodada da Superliga B segue no próximo sábado com mais duas partidas. Às 11h o Vôlei Futuro (SP) encara o Anápolis Vôlei (GO), no ginásio Plácido da Rocha, em Araçatuba (SP). Mais tarde, às 17h, o JF Vôlei (MG) recebe o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Brasília Vôlei/Upis (DF) e Niterói Vôlei Clube (RJ) medem forças apenas no dia 24 de fevereiro, em Brasília (DF). A partida foi adiada em razão de casos de COVID-19 na equipe do Distrito Federal.

Veja também

Civitanova perde e se complica na Champions

O Civitanova se complicou na abertura dos playoffs da Champions League. Mesmo jogando na I…