Sesc
Home Superliga Valquíria pede menos erros no Sesc RJ Flamengo
Superliga - 9 de fevereiro de 2021

Valquíria pede menos erros no Sesc RJ Flamengo

Central foi eleita a melhor do jogo contra o Brasília


Depois do difícil duelo com o Brasília, o Sesc RJ Flamengo muda o foco para o clássico contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, na sexta-feira, no Rio de Janeiro. E as jogadoras estão cientes de que é preciso evoluir.

Eleita a melhor em quadra no Distrito Federal, a meio de rede Valquíria lembrou que era importante vencer de qualquer maneira ontem para tentar recuperar um pouco da confiança depois de uma derrota no último compromisso na competição diante do São Paulo/Barueri.

– Obviamente sabemos que precisamos melhorar e diminuir a quantidade de erros para termos mais confiança, mais segurança. Viemos de uma derrota difícil na Superliga e sabíamos que precisávamos ganhar esse confronto com o Brasília. Era muito importante vencer. Foi uma partida difícil, elas nos colocaram pressão durante todo o tempo e valeu pela superação, pela luta. Mesmo pressionadas, conseguimos sustentar nos momentos decisivos e valeu pela vitória. Agora é saber que temos que melhorar e já pensar no próximo adversário – analisou Valquíria, que anotou 17 pontos no jogo.

Diante do Osasco, a equipe carioca seguirá sendo comandada pelo assistente técnico Hélio Griner, já que o técnico Bernardinho está em isolamento por conta de ter testado positivo para a COVID-19. A partida será televisionada pelo canal SporTV 2, a partir das 19h.