Vôlei Renata
Home Destaques Vôlei Renata passa por Blumenau, fora de casa
Destaques - Superliga - 27 de fevereiro de 2021

Vôlei Renata passa por Blumenau, fora de casa

Time de Campinas consolidou o terceiro lugar na Superliga

O Vôlei Renata foi até Santa Catarina e manteve o bom momento na Superliga masculina. Na tarde deste sábado, na abertura da décima rodada do returno, o time campineiro derrotou a Apan/Eleva/Blumenau, por 3 a 0 (25-19, 25-20 e 25-21), no Ginásio Sebastião Cruz. O oposto Leandro Vissotto foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei.

Com o 3 a 0, fora de casa, o Vôlei Renata chegou à quarta vitória seguida e se manteve firme em terceiro lugar, agora com 47 pontos, e encerra a primeira fase da Superliga com dois compromissos na próxima semana. Na quarta-feira, os campineiros encaram o EMS/Taubaté, às 19 horas, no Ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba. No sábado, pela última rodada, o adversário será o Caramuru, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, também às 19 horas. Blumenau, quinto colocado, receberá Pacaembu/Ribeirão no último jogo.

Em mais uma partida consistente taticamente do Vôlei Renata, o oposto Leandro Vissotto acabou como principal destaque, anotando 17 pontos. Vaccari veio logo atrás, com 13. Pelo time da casa, o oposto Franco fez dez.

– Estamos em um momento de crescimento na temporada, buscando ajustes e ritmo para a disputa dos playoffs. Vamos tentar seguir nessa progressão porque o campeonato ainda vai nos exigir bastante – comentou o oposto Vissotto.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…