Vôlei Renata
Home Destaques Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa
Destaques - Superliga - 24 de fevereiro de 2021

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Itapetininga no Taquaral e segue na terceira colocação

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, 25-21, 25-21 – na noite desta quarta-feira, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), pela nona rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21 e se firma cada vez mais na terceira colocação.

O time do técnico Horácio Dileo tem 44 pontos, três a menos que vice-líder EMS Taubaté, que, no entanto, tem um jogo a menos na tabela. O Itapetininga se manteve na oitava colocação, com 27 pontos, e só um desastre tira a equipe do G8 nas próximas rodadas. Matematicamente, apenas o Sesi SP tem chances de ficar com a oitava vaga, mas a equipe da capital teria de conquistar 15 pontos em cinco jogos e contar com duas derrotas por 3 a 0 ou 3 a 1 por parte do Itapetininga nas duas últimas rodadas. Hoje, o G8 está assim: Sada Cruzeiro, Taubaté, Vôlei Renata, Fiat Minas, América Montes Claros, Uberlândia, Apan Blumenau e Itapetininga. Veja aqui a classificação completa.

O ponteiro Temponi marcou 12 pontos, teve grande atuação e ficou com o Troféu Viva Vôlei. O oposto Renan Buiatti, do Itapetininga, foi o maior pontuador do jogo, com 22 acertos. Leandro Vissotto foi o maior pontuador do Vôlei Renata, com 13 pontos. Michel Saraiva pontuou 11 vezes, Vaccari 8 e Barreto 5. O poneiro Adriano, do Itapê, contribuiu com 9 pontos.

O Vôlei Renata enfrenta a Apan na próxima rodada, sábado, às 17h, em Blumenau, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O Vôlei UM Itapetininga tem pela frente o Sesi SP no domingo, às 18h, na Vila Leopoldina, também com Canal Vôlei Brasil. Veja aqui a programação da semana e os jogos que serão transmitidos.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…