praia Garay Walewska
Home Copa Brasil Walewska: “Faltou pouco. Saímos desse jogo mais fortes”
Copa Brasil - 7 de fevereiro de 2021

Walewska: “Faltou pouco. Saímos desse jogo mais fortes”

A central Walewska – que vem de lesão não vinha jogando constantemente desde o ano passado – e a ponteira Fernanda Garay analisaram a derrota do Dentil Praia Clube para o Itambé Minas por 3 sets a 2 – parciais de 25-22, 27-29, 27-25, 25-27, 15-13 -, na noite de sábado, em Saquarema (RJ), na final da Copa Brasil Feminina 2021. Veja aqui como foi o jogo.

Fê Garay foi a maior pontuadora do jogo, com 29 pontos, seguida pela ponteira holandesa Anne Buijs, outro destaque do Praia, com 23 pontos.

– Tem muita coisa pela frente, mas acredito que a gente vendeu bastante cara essa derrota. Foi um jogo muito brigado, ponto a ponto, houve bola duvidosa, briga mesmo com a arbitragem, mas não ficou nenhuma dúvida que as duas equipes queriam muito ganhar – disse a campeã olímpica em Londres-2012.

A capitã Walewska lamentou a derrota, mas fez questão de elogiar a postura do time de Uberlândia durante todo o confronto.

– Esse alto nível é sempre decidido em pequenos detalhes. Foi o nosso melhor jogo contra o Itambé/Minas na temporada. Tivemos um crescimento e conseguimos equilibrar a partida. Hoje faltou pouco, mas saímos desse jogo mais fortes -disse  Walewska.

O Praia volta agora as suas atenções para a Superliga. O time enfrenta o São Paulo Barueri na próxima sexta-feira, às 16h30, na Arena Praia, em Uberlândia, pela sétima rodada do returno, com transmissão pelo SporTV. Confira aqui os jogos e as transmissões da semana.

O Minas segue na liderança da Superliga, com 42 pontos, seguido pelo Praia, que tem 37, Osasco, com 36 e o Sesi Bauru, com 34. Confira aqui a classificação completa.

 

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …