Abdel-Aziz
Home Destaques Abdel-Aziz renova com o Trentino até 2024
Destaques - Internacional - Vaivém - 6 de março de 2021

Abdel-Aziz renova com o Trentino até 2024

Holandês é destaque do time italiano na temporada

O Trentino anunciou, neste sábado, a prorrogação por mais um ano do contrato do oposto Nimir Abdel-Aziz, que expiraria em 2023. O novo vínculo vale por uma temporada a mais: 2024.

A renovação afasta o interesse de outros gigantes europeus por um dos principais nomes do mercado do vôlei.

O holandês é a grande referência ofensiva da equipe comandada por Angelo Lorenzetti. Nas primeiras 37 partidas oficiais com a camisa do Trentino, ele quebrou ou igualou vários recordes do clube: maior número de pontos marcados na estreia (23), maior número de aces assinados em uma única partida (9), maior número de títulos de MVP em um único mês (4), entre outros.

Com o Trentino classificado para as semifinais da Champions League, Abdel-Aziz tem participação decisiva e não apenas ofensiva. Na ausência de dois levantadores afastados por covid na fase de grupos, ele jogou três jogou na posição e liderou a equipe com grandes atuações. Foi o início da reação do time na temporada.

– Sinto-me muito bem aqui em Trento e por isso estou muito feliz por ter assinado esta extensão. Agradeço em particular ao Presidente Mosna, ao Gerente Geral Da Re e à toda a empresa pela confiança que depositaram em mim. Espero poder retribuir em breve – disse Nimir Abdel-Aziz.

– Continuando na política dos fatos e não das palavras, considero esta prorrogação do contrato uma verdadeira notícia, confirmando a validade do nosso projeto. Aproveito para dar os parabéns ao Nimir pela importante contribuição que deu e continuará a dar nesta temporada que considero de excelente nível – comentou Diego Mosna.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…