Leal
Home Internacional Civitanova confirma: Leal está curado do coronavírus
Internacional - 25 de março de 2021

Civitanova confirma: Leal está curado do coronavírus

O ponteiro Leal deixou o coronavírus para trás. Na tarde desta quinta-feira, o Civitanova divulgou uma nota oficial anunciado o resultado negativo do novo teste feito pelo brasileiro.

“Após mais de duas semanas de isolamento depois da positividade para a covid-19, o ponta Yoandy Leal, que permaneceu assintomático durante todo o período, deu negativo no teste hoje e passou nas verificações exigidas pelo protocolo para retornar às atividades. Nas próximas horas, o atleta será reinserido no elenco para a retomada dos treinos”, esclareceu o Civitanova.

Além de Leal, o levantador argentino Luciano De Cecco testou positivo para o coronavírus neste mês e desfalcou o time nos últimos jogos.

O brasileiro vinha usando as redes sociais, nas últimas semanas, mostrando algumas atividades físicas feitas em casa, durante o isolamento na Itália.

O retorno de Leal certamente será comemorado pelo técnico Gianlorenzo Blengini. Neste fim de semana, o Civitanova inicia a série em melhor de cinco das semifinais do Campeonato Italiano contra o Trentino, de Lucarelli, finalista da Champions League. Confira o calendário das semifinais do Italiano masculino.

Veja também

França com força máxima, mas sem Le Roux na VNL

A França anunciou, nesta segunda-feira, a lista de 18 jogadores inscritos para a Liga das …