Sesi SP
Home Superliga Darlan, do Sesi SP: “Temos de acreditar um no outro”
Superliga - 1 de março de 2021

Darlan, do Sesi SP: “Temos de acreditar um no outro”

Sada Cruzeiro e Sesi SP se enfrentam nesta terça-feira, em duelo atrasado, válido pela sétima rodada do returno

Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP entram em quadra nesta terça-feira (02.03) em partida atrasada devido a casos de COVID-19 no time paulista. Em jogo válido ainda pela sétima rodada da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/2021, a equipe mineira recebe a paulista às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br). Confira a programação da semana e os jogos que serão transmitidos.

Os dois times chegam de vitórias para este duelo. Líder do campeonato, com 57 pontos, o Sada Cruzeiro superou o Pacaembu Ribeirão (SP), enquanto o décimo colocado na tabela de classificação vem de resultado positivo diante do Vôlei UM Itapetininga (SP). Veja aqui a classificação completa.

Para o confronto de amanhã, o central Otávio destacou a importância em manter o forte ritmo que a equipe vem apresentando.

– A liderança da primeira fase é o nosso maior objetivo agora, mas acho que o nosso pensamento precisa estar em fazer o nosso melhor a cada jogo. A gente vem crescendo como grupo, evoluindo individualmente e mostrando um bom trabalho – comentou Otávio.

O central do Sada Cruzeiro ainda falou sobre a forma como o grupo irá atuar para chegar ao resultado desejado:

– Vamos entrar em quadra contra o Sesi-SP assim como fizemos nas últimas partidas: focados e concentrados para nos doar ao máximo e sair com mais uma vitória – comentou o camisa 4.

O Sesi-SP chega embalado pelo resultado positivo, pela mudança de Murilo da posição de líbero para ponteiro, voltando aos velhos tempos, e, ainda, pelo bom desempenho do jovem oposto Darlan nesta temporada. Darlan é o terceiro maior pontuador da Superliga Bando do Brasil, com 330 pontos marcados até agora.

– É necessário um acreditar no outro. Contra Itapetininga isso se provou bastante. Acreditamos no companheiro e que conseguiríamos vencer. Não desistimos em nenhum momento, demos nosso 100% e isso funcionou. Tento ajudar puxando o time e fazendo o pessoal confiar em mim nas horas decisivas – disse Darlan.

Outro jogo atrasado será realizado também nesta terça. Ainda pela primeira rodada do returno, o Minas Tênis Clube (MG) receberá o Pacaembu Ribeirão (SP) na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), também com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…