Juma Sesc RJ Flamengo
Home Destaques Juma “Muita gente julga, mas não sabe 1/3 do que acontece”
Destaques - Superliga - 20 de março de 2021

Juma “Muita gente julga, mas não sabe 1/3 do que acontece”

Juma foi um dos destaques do Sesc RJ Flamengo nas quartas de final da Superliga Feminina


A levantadora Juma lamentou a eliminação do Sesc RJ Flamengo para o Sesi Bauru, com a derrota por 3 sets a 2, de virada, na última sexta-feira, no Ginásio Hélio Maurício, no Rio, no terceiro jogo da série melhor de três das quartas de final. As cariocas venceram o primeiro confronto por 3 a 1, em Bauru, e perderam o segundo por 3 a 0, no início da semana, no Rio. Veja aqui como foi Sesi Bauru 3 x 2 Sesc RJ Flamengo.

– Ainda é difícil assimilar tudo isso. Dói lembrar, mas a gratidão que eu sinto em fazer parte dessa equipe é imensurável. Tenho tanto orgulho do nosso time e de todas as adversidades que a gente superou. Muita gente julga, mas não sabe 1/3 do que acontece dentro e, só nós, as únicas, sabemos o quanto queríamos e o quanto buscamos. Amo fazer parte desse time e desse projeto. Obrigada aos patrocinadores, comissão, familiares, amigos e torcedores, vocês fazem toda a diferença. Parabenizo a equipe do Sesi bauru, que fez uma partida admirável – escreveu a jogadora em seu perfil no Instagram.

Juma assumiu a posição de titular no playoff, após Fabíola sentir uma lesão na região lombar. O técnico Bernardinho não tinha nem como fazer as inversões do 5 x 1 nas partidas por falta de uma levantadora reserva.

Maior vencedor da história da Superliga com 12 títulos, o Sesc RJ sofreu sua segunda eliminação nas quartas de final consecutiva. Foi derrotado pelo mesmo Sesi Bauru na temporada 2018/2019, quando terminou na terceira posição e Bauru na sexta. em 2019/20 a Superliga foi encerrada antes da realização dos playoffs por causa da pandemia do covid 19

O Sesi Bauru vai encarar o Itambé Minas por um lugar na inédita final. O primeiro jogo será na próxima sexta-feira (26.03), às 21h30, em Saquarema (RJ). Confira aqui a tabela das semifinais da Superliga Feminina.