coronavírus
Home Destaques Mais um caso de coronavírus no Vôlei Renata
Destaques - Superliga - 12 de março de 2021

Mais um caso de coronavírus no Vôlei Renata

Oposto Angellus está fora das quartas de final da Superliga

O Vôlei Renata confirmou, nesta quinta-feira à noite, mais um caso de coronavírus no elenco: o oposto Angellus. Ele se soma ao líbero Bruno Bello e está fora dos duelos contra Azulim/Gabarito/Uberlândia, pelas quartas de final da Superliga masculina.

Além da dupla, o time campineiro não contará com o ponteiro Vaccari, com uma lesão no tornozelo esquerdo.

Confira a nota oficial do Vôlei Renata sobre o caso de Angellus:

“O Vôlei Renata informa que o jogador Angellus Costa da Silva testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19). O oposto está isolado do elenco desde o último dia 7 (domingo) após sentir sintomas leves da doença. Ele está bem, se recuperando e sendo monitorado pelos doutores Marcelo Krunfli e Márcio Régis, que compõem o departamento médico do projeto.

Angellus cumpre o período de isolamento em casa e será desfalque do Vôlei Renata na série contra o  Azulim/Gabarito/Uberlândia, pelas quartas de final da Superliga Banco do Brasil. O oposto foi afastado após sentir os primeiros sintomas. Nesta quinta-feira, ele foi submetido ao teste RT-PCR, que confirmou o diagnóstico da covid-19.

O Vôlei Renata destaca a importância do protocolo desenvolvido pelo seu departamento médico e a atenção redobrada com os cuidados básicos de prevenção desde o início da temporada para evitar a disseminação da doença em seus ambientes, garantindo o bem estar dos jogadores e de todos os envolvidos no projeto”.

Veja também

Kelsey Robinson está de volta ao Conegliano

Os grandes clubes italianos estão “famintos” no mercado de transferências do v…