conegliano novara
Home Destaques Novara e Conegliano na semifinal da Champions
Destaques - Internacional - 3 de março de 2021

Novara e Conegliano na semifinal da Champions

Times italianos duelarão por vaga na final europeia

Os dois melhores times femininos italianos da atualidade estão classificados para as semifinais da Champions League. Nesta quarta-feira, Conegliano e Novara carimbaram os passaportes para a próxima fase. E irão duelar por um lugar na decisão do torneio europeu.

Depois de sofrer no jogo de ida com o Scandicci, o Conegliano dominou a volta, com triunfo em sets diretos: 25-20, 25-17 e 25-20.

Egonu fez 16 pontos, três a mais do que a americana Hill. A polonesa Stysiak foi a única a chegar aos dois dígitos pelo time derrotado: 13.

Em casa, o Novara, de Stefano Lavarini, derrotou pela segunda vez o Fenerbahce, da Turquia, por 3 sets a 1: 25-16, 25-18, 16-25 e 25-11.

O prêmio de MVP ficou com a meio de rede Chirichella. Ela marcou sete pontos no duelo. A belga Herbots liderou o Novara com 11 acertos. A maior pontuadora do duelo foi a cubana Melissa Vargas, com 17.

A definição do outro lado da chave acontece nesta quinta, com Vakifbank e Busto Arsizio em vantagem sobre Chemik Police e Eczacibasi, respectivamente.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…